Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Oficina Temática: "Como eu vejo Abril"

  • Ateliers/Cursos/Workshops
  • Museu da Horta - Casa Manuel de Arriaga
  • 2017-04-19 até 2017-04-28

O Museu da Horta promove de 19 a 28 de Abril, a oficina temática “Como eu vejo Abril”. Esta oficina destina-se a crianças dos3.º e 4.º anos do 1.ºciclo e dos  2.º e 3.º ciclos, em contexto de turma.

Pretende-se , através do diálogo, aferir os conhecimentos sobre a revolução do 25 de Abril  e refletir sobre o Portugal deste período até à atualidade.

Os professores interessados poderão efetuar as marcações nas receções do Museu da Horta e da Casa Manuel de Arriaga, através o endereço eletrónico museu.horta.info@azores.gov.pt ou ainda do telefone 292 202 576.

A Oficina decorrerá na Casa Manuel de Arriaga em horário de expediente.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu da Horta
Palácio do Colégio, Largo Duque D' Ávila e Bolama
9900-141 Horta

Casa Manuel de Arriaga

Telefone: 292 392784 | 292293361
Fax: 292 293441

Ilha: Faial
Concelho: Horta

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.