Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Biblioteca Itinerante - S. Bartolomeu

  • Literatura/Literature
  • Todos
  • 2017-06-02 até 2017-06-30 às 08:00

Data: 2 a 30 de junho

Local: Junta de Freguesia de S. Bartolomeu

Hora: Segunda a Sexta, das 8:00 às 16:00 (almoço:12:00 às 13:00)

 

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em parceria com a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, promove a sua presença de uma forma deslocalizada, procurando diversificar a oferta bibliográfica do seu serviço de empréstimo a um âmbito local, ao nível da freguesia. Neste enquadramento pretende-se levar até às populações das diversas freguesias, do concelho de Angra do Heroísmo, exemplares do nosso serviço de empréstimo com um duplo objetivo, o de tornar mais visível as facilidades que o nosso serviço oferece aos cidadãos, mas sobretudo com o intuito de permitir que a população mais idosa, ou com menor mobilidade, tenha acesso em igualdade de circunstâncias, e sem necessitar de se deslocar, às obras que disponibilizamos para empréstimo domiciliário, mediante requisição e nas mesmas condições que oferece o serviço nas instalações da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, contribuindo, assim, para fomentar o interesse pelo livro e pela leitura.

As Juntas de Freguesia que, até agora, aceitaram este desafio são as seguintes: Altares, Serreta, Doze Ribeiras, Santa Bárbara, S. Bartolomeu, Terra-Chã, Posto Santo, Ribeirinha, Porto Judeu, Feteira e S. Sebastião.

 

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: www.bparlsr.azores.gov.pt/


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.