Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Concerto - Juke & Jam

  • Música/Music
  • Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
  • 2017-09-15 às 22:00

Concerto Íntimo

“Juke & Jam”

 

Data: 15 de setembro

Hora: 22:00

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Entrada Livre

 

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro (BPARLSR), promove um Concerto Íntimo, desta vez, com o jovem grupo “Juke & Jam”. Oriundo da ilha Terceira o grupo de tendência cover procura afirmar-se no panorama da música regional, com músicos que integram formações em áreas muito diversas: coros, bandas de rock, bandas ligeiras, jazz e música clássica. Assim evidenciam um reportório com tendência para canções que fizeram sucesso nos anos 60 e 70, com letras da melhor poesia da época.

De recordar que nos “Concertos Íntimos” já nos foi possível ouvir os “BWF & Friends”, “The Soaked Lamb” e “Wave Jazz Ensemble”.

“Juke & Jam” estreou-se a 8 de março de 2013 com um convite para um espetáculo no dia Internacional da Mulher. A partir daí surgiram vários concertos em diversos locais da ilha Terceira, tais como Festas Sanjoaninas, Festas da Praia da Vitória e concertos de beneficência. Neste momento o grupo é formado por quatro elementos: Sónia Pereira (voz), João Santos (voz, guitarra acústica), Nivaldo Sousa (voz, guitarra elétrica) e Bráulio Brito (trompete e percussão).

 

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Rua do Morrão, 42
9700-054 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401000
Fax: 295 401009

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.bparah.azores.gov.pt

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.