Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

"Açores, uma jornada de sonho"

  • Cinema
  • Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas
  • 2017-12-07 às 21:30

ESTREIA DO FILME "AÇORES, UMA JORNADA DE SONHO"
Uma produção da Companhia de Dança Contemporânea Ballet Teatro Paz


7 de dezembro | 21h30
Blackbox (lotação limitada)

1h24 min

Ingresso: 2.50€


O filme Açores, Uma Jornada de Sonho, produzido pelo Ballet Teatro Paz - Companhia de Dança Contemporânea, tem estreia marcada para dia 7
de dezembro, às 21h30, no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas. Os Açores, vistos pelo olhar da coreografa Milagres Paz, são dados a
conhecer duma forma artística, usando a linguagem da dança contemporânea para captar as suas maravilhas.

CONTACTOS PROMOTOR:

Morada:
Rua Adolfo Coutinho de Medeiros s/n
9600 - 516 Ribeira Grande
São Miguel - Açores
Contato:
+351 296 470 130
acacinfo@azores.gov.pt



Ilha: São Miguel
Concelho: Ribeira Grande
Sítio: http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.