Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Concurso Fala Ciência - Comunicar Ciência nos Açores

  • Concursos/Contests
  • Vários locais
  • 2018-11-23 até 2018-11-24

O Grupo da Biodiversidade dos Açores - cE3c, a Universidade dos Açores e o Centro de Ciência de Angra do Heroísmo estão a organizar a 2ª edição do evento de comunicação de ciência "Fala Ciência? Comunicar Ciência nos Açores" a decorrer nos dias 23 e 24 de novembro de 2018 na sede do Alpendre- grupo de Teatro e na Universidade dos Açores em Angra do Heroísmo.

O evento tem dois momentos distintos:

- no dia 23, pelas 17 horas, terá lugar um concurso, em que os concorrentes apresentam uma comunicação oral com a duração máxima de 3 minutos e sem recurso a dispositivos electrónicos de apresentação;

- no dia 24, os 12 primeiros classificados terão a oportunidade de participar numa MasterClass (formação), das 9:30 às 12.30 horas, com um especialista em comunicação de ciência.

O evento é destinado a todas as pessoas maiores de 18 anos que gostam de ciência/tecnologia e de comunicar.

Para mais informações devem enviar um e-mail para [email protected] ou visitar a página do FaceBook
https://www.facebook.com/Fala.Ciencia.Comunicar.Ciencia.nos…

CONTACTOS PROMOTOR:

295217845

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: https://www.facebook.com/Fala.Ciencia.Comunicar.Ciencia.nos?


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.