Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Concerto The Dire Straits Experience

  • Música/Music
  • Coliseu Micaelense
  • 2019-04-27 às 21:30

The Dire Straits Experience é uma banda cujo o mentor do projeto é Chris White, que trabalhou com Mark Knopfler, participou na tournée histórica Brothers In Arms, em 1985, e no Live Aid, entre muitos outros grandes concertos. “É fantástico proporcionar o som dos Dire Straits a tanta gente jovem que continua a entusiasmar-se com a sua música”, afirma o músico.

Quem já viu diz que é um espetáculo inesquecível com o virtuosismo puro dos instrumentistas e a impressionante dimensão criativa dos maiores sucessos de Dire Straits, incluindo Sultans of Swing, Brothers in Arms, Money for Nothing, Walk of Life, Romeo and Juliet, Tunel of Love, Telegraph Road, Private Investigations e muito mais.

CONTACTOS PROMOTOR:

Rua de Lisboa,
9500 Ponta Delgada

Telefone
296 209 500

E-mail:
geral@coliseumicaelense.pt

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: www.coliseumicaelense.pt

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.