Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Festival Mais Jazz - 8ª edição

  • Festivais/Festas/Feiras/Festivals
  • Teatro Angrense
  • 2019-05-24 até 2019-05-26

A 8ª edição Festival +Jazz reúne uma vez mais, em 2019, um grupo de artistas emergentes que navegam nas sonoridades jazzísticas dos centros cosmopolitas das grandes cidades europeias.
Pretende uma vez mais uma fusão de estilos nunca antes apresentados entre nós. Uma miscelânea de culturas, estilos e estéticas encontram lugar no centro histórico de Angra do
Heroísmo no único teatro da cidade património mundial.
O regresso ao Teatro Angrense, desta vez apresentando os concertos na sala principal representa mais um passo no curto percurso deste festival que se mantém jovem e urbano.
Inovação é o que se espera de ano para ano. Muda-se o espaço, muda-se a imagem, mudam os artistas, mas a essência é a mesma, viver a arte e a música.

CONTACTOS PROMOTOR:

E-mail:
producao.maisjazz@gmail.com


Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: https://www.facebook.com/festivalmaisjazz/

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.