Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


"Ammore e Malavita" de António e Marco Magnetti

  • Cinema
  • Salão da Sociedade Filarmónica Recreio dos Artistas
  • 2019-04-28 às 18:00

Depois de mais um incidente com uma bala em que o mafioso Don Vincenzo, também conhecido na Camorra por "Rei dos Peixes", quase perdeu a vida, a sua esposa decide que é chegado o momento de mudar de vida. Para isso, engendra um plano infalível: assassinar um sapateiro seu conhecido – por sinal, um sósia perfeito de Don Vincenzo –, encenar o funeral do marido e partir com ele para as Caraíbas, onde ambos tencionam ser felizes para sempre. Tudo parecia correr na perfeição até Fátima, uma enfermeira que lhe tratou os ferimentos de bala na altura em que foi hospitalizado, dizer para quem quiser ouvir que, na verdade, Don Vincenzo nunca chegou a morrer. Ciro e Rosario, dois dos mais fiéis capangas do clã de Don Vincenzo, são então encarregues de eliminar a jovem. Para mal dos pecados de Ciro, quando ele dá de caras com Fátima reconhece-a como um grande amor do passado. Depois de anos sem se verem, a paixão reacende-se. Determinado a salvá-la, Ciro esconde a rapariga em casa de um tio e resolve eliminar todos os membros do clã napolitano, outrora família, mas agora transformados em seus inimigos mortais… 

Título: Ammore e Malavita

Título original: Ammore e Malavita

De: Antonio Manetti, Marco Manetti

Com: Claudia Gerini, Carlo Buccirosso, Serena Rossi, Giampaolo Morelli

Género: Comédia

Classificação: M/12

Outros dados: ITA, 2017, Cores, 133 min.

Título: Ammore e Malavita

Título original: Ammore e Malavita

De: Antonio Manetti, Marco Manetti

Com: Claudia Gerini, Carlo Buccirosso, Serena Rossi, Giampaolo Morelli

Género: Comédia

Classificação: M/12

Outros dados: ITA, 2017, Cores, 133 min.

CONTACTOS PROMOTOR:


Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo
Sítio: http://www.facebook.com/cineclubeilhaterceira


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.