Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Mostra Cinema Sem Conflitos 2021

  • Cinema
  • Teatro Micaelense
  • 2021-11-23 até 2021-11-24

A “Mostra Cinema Sem Conflitos 2021” promove a reflexão e o despertar de consciência para temáticas essenciais da nossa convivência em sociedade:

Ambiente; Amor e Sexualidade; Bullying; Dilemas Sociais; Drogas; Emoções; Família; Género; Racismo; Relações Interpessoais; Religião e Cultura; Violência.

Esta mostra cinematográfica, especialmente dirigida para comunidades escolares, tem a duração de 1 hora + debate com moderação do especialista convidado Prof. Doutor Paulo Miguel Martins.

O evento é totalmente gratuito e irá decorrer nos dias 23 e 24 de novembro de 2021 no Teatro Micaelense – na ilha de São Miguel, Açores.

    Dia 23 de novembro de 2021 (2 sessões)
    10:15  |  14:30

    Dia 24 de novembro de 2021 (2 sessões)
    10:15  |  14:30

+ info: cinemasemconflitos.pt    //     entrada grátis

CONTACTOS PROMOTOR:

Reservas:
[email protected]

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://cinemasemconflitos.pt/


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.