Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Fugitivo | Temporada Cultural 2022

  • Música/Music
  • RTP-Açores
  • 2022-06-18 às 20:30

A Direção Regional dos Assuntos Culturais em parceria com a RTP Açores promove o concerto do “Fugitivo” no próximo dia 18 de junho de 2022 às 20:30 na RTP Açores no âmbito da Temporada Cultural 2022..

- Título do concerto

Regresso a casa

- sinopse do concerto

Neste concerto num setting mais intimista, Fugitivo traz vários temas do seu vasto catálogo, a um palco incomum para as andanças do Hip-Hop. Fugitivo vai ao teatro, mostrar alguns atos da sua carreira. 

- biografia

Nascido em Angra do Heroísmo, “Fugitivo” (Paulo Brito) não é propriamente um desconhecido no panorama da música nacional. Em 2018 lança o álbum Cara & Coroa, que contou com músicas como “Topo”, “Par” e “Encontra-te”, que lhe valeram duas passagens pela SIC Radical e a rotação de singles em rádios regionais e nacionais, estando ainda hoje em rotação na Cidade FM. Pisou vários palcos diferentes, atuando nos Açores, Lisboa e Porto.

Em 2021, lança um EP lado a lado com o produtor Madkutz, intitulado “Underdog” e um single produzido pelo produtor de longa data Guesswho de nome “Bonsai”. Tendo vindo a mostrar uma trajetória ascendente, encontra-se de momento a trabalhar em novos projetos que vincarão ainda mais o seu nome, provando que Fugitivo é um nome a reter. 

CONTACTOS PROMOTOR:

Palacete Silveira e Paulo
Rua da Conceição
9700-054 Angra do Heroísmo
Terceira . Açores . Portugal

Telefone: (+351) 295 403 000

Correio Eletrónico:
[email protected]
Sítio: http://www.culturacores.azores.gov.pt/default.aspx


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.