Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Exposição de fotografia "A linguagem da natureza", de Antónia Rodrigues

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu do Pico - Museu da Indústria Baleeira
  • 2024-07-24 até 2024-07-28 às 10:00

Integrada na Feira do Livro, no âmbito do Festival Cais Agosto 2024, estará patente, na Galeria de Exposições Temporárias do Museu da Indústria Baleeira uma exposição de fotografia de Antónia Rodrigues.

Antónia Rodrigues diz-nos que nasceu alentejana, cresceu algarvia e fez-se sénior no Ribatejo. Mais tarde, descobre “no Atlântico uma ilha de nome Pico, que tem uma montanha que me hipnotizou”.

É autora do livro "A menina que vivia no País Azul", inserido no Plano Nacional de Leitura, obra escrita e adaptada a um formato acessível a crianças invisuais.

A exposição poderá ser visitada de 24 a 28 de julho, no horário de funcionamento da Feira do Livro.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu do Pico
Rua dos Baleeiros, 13
9930-143 Lajes do Pico
Telefone: 292 679340
Fax: 292 672276

Ilha: Pico
Concelho: São Roque do Pico


Pesquisa

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação, Cultura e Desporto/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.