Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


HORA DO CHÁ V

  • Colóquios/Conferências/Debates/Colloquiums/Conferences
  • Museu da Graciosa
  • 2024-02-18 às 16:00

Nas próximas duas sessões de Chá com História falaremos de Emigração e Aculturação na Graciosa. quem emigrava? em que altura emigrava? Porque emigravam os graciosenses? para onde iam? de que forma essas vivências no estrangeiro influenciaram o quotidiano dos graciosenses? nas sessões de fevereiro e de março refletiremos sobre todas estas questões. 

Tema:  Emigração e Aculturação na Graciosa. 

Orador convidado: Dr. Paulo Espínola
 
Participação de alunos do Ensino Artístico da EBS Graciosa
Serviço de cafetaria
Entrada livre. 

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo Conde de Simas, 17
9880-345 Santa Cruz
Graciosa - Açores
Telefone: (+351) 295 243 030



Ilha: Graciosa
Concelho: Santa Cruz
Sítio: www.museu-graciosa.azores.gov.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.