Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Festival Cine’Eco no Museu do Pico

  • Festivais/Festas/Feiras/Festivals
  • Auditório do Museu dos Baleeiros
  • 2024-02-15 até 2024-03-14 às 20:30

O Museu do Pico acolhe, nos próximos dias 15, 22 e 29 de fevereiro e 7 e 14 de março, pelas 20h30, no Auditório do Museu dos Baleeiros, mais uma edição do Festival Cine’Eco.

O Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela é o único festival de cinema em Portugal, dedicado à temática ambiental, no seu sentido mais abrangente, que se realiza em Seia, anualmente em outubro e de forma ininterrupta, desde 1995, por iniciativa do Município de Seia. Com extensão a todas as ilhas dos Açores, ao longo de cinco sessões em cada uma delas, serão exibidos os documentários premiados na 29ª edição do Cine'Eco. Na ilha do Pico, todas as sessões terão lugar no Auditório do Museu do Baleeiros, nas Lajes do Pico.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu do Pico
Rua dos Baleeiros, 13
9930-143 Lajes do Pico
Telefone: 292 679340
Fax: 292 672276

Ilha: Pico
Concelho: Lajes do Pico


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.