Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Mostra | O Senhor da Guerra

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu de Angra do Heroísmo - Núcleo de História Militar Manuel Coelho Baptista de Lima
  • 2024-04-18 até 2024-04-30

No âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios 2024, sob o mote Catástrofes e Conflitos à luz da Carta de Veneza, o MAH destaca a obra de José Nuno da Câmara Pereira, criada em 2003, aquando da declaração de guerra ao Iraque pelos EUA, então presididos por George W. Bush. Considerada pelo crítico de arte José Luís Porfírio “sobretudo, uma caricatura a três dimensões” que “conserva, hoje em dia, uma renovada atualidade”, integra a Unidade de Gestão de Belas-Artes do Museu de Angra do Heroísmo.

--

18 ABR. 2024

MUSEU DE ANGRA DO HEROÍSMO

NÚCLEO DE HISTÓRIA MILITAR MANUEL COELHO BAPTISTA DE LIMA

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu de Angra do Heroísmo
Ladeira de São Francisco
9701-875 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 240800
Fax: 295 213137

Ilha: Terceira
Concelho: Angra do Heroísmo


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.