A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, promove o Workshop Marketing Digital, de 16 a 21 de setembro, em horário pós-laboral e formato online.
A formação tem uma carga horária de 20h.
Dias: 16 a 20 de setembro das 18h00 às 21h00
Dia 21 de setembro: das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 15h00
Este é um tema mais amplo e genérico, que aborda temas da estratégia de marketing / gestão. Ou seja, partimos da estratégia, e terminamos nas redes sociais Facebook e Instagram (incluindo anúncios pagos por via destas duas redes sociais). "A estratégia é aquilo que vende, não necessariamente a rede social x ou y". Esta é uma formação que parte das bases para a cúpula (que são as ferramentas/redes sociais).
A formação destina-se a profissionais de micro negócios, estudantes da área de tecnologias, empreendedores e outros.
Participe e inscreva-se através do link: https://forms.gle/m55QbfzSBPo92LWeA
Nota Biográfica
João Pedro Gomes é licenciado em Gestão de Marketing pela ISCTE Business School e Mestre em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Especialista em Marketing Digital para PME’s.
Desde 2017 é consultor em Marketing Digital para pequenas e médias empresas, negócios locais e marcas pessoais. Iniciou o seu percurso como responsável de marketing e comunicação na empresa Faz Acontecer.
Formador em diversas temáticas relacionadas com marketing digital tais como, redes sociais, marketing de conteúdo, inboud marketing, estratégia de marketing, funis de marketing e websites/landing pages. Através das suas palestras, formações, consultorias e mentorias, já alcançou mais de 1.500 pessoas.
Através da Agência de Comunicação e Marketing fundou a Agência PULA ®, na qual trabalha diariamente a estratégia de marketing de mais de 12 empresas, a nível local e nacional.
Nos seus diversos canais de comunicação já partilhou mais de 500 dicas e estratégias sobre o Marketing Digital.