Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Dia Mundial da Poesia | 2019

  • Comemorações/Celebrations
  • Casa Armando Côrtes-Rodrigues
  • 2019-03-21 às 21:00

O Dia Mundial da Poesia celebra-se todos anos a 21 de março. A data foi criada na 30.ª Conferência Geral da UNESCO, em 16 de novembro de 1999, com o propósito de celebrar e promover a leitura, escrita, publicação e ensino da poesia através do mundo. O Instituto Cultural de Ponta Delgada associa-se à comemoração desta data com uma sessão de poesia livre às 21:00 horas. Participe, com poesia sua ou de outro poeta, ou, então, apenas fique a ouvir. Venha e traga um amigo.

CONTACTOS PROMOTOR:

Casa Armando Côrtes-Rodrigues
Rua José Maria Raposo Amaral, 101
9500-078 Ponta Delgada Açores - Portugal
Telefone: (+351) 296628598
Telemóvel: (+351) 964518805
E-mail: geral@icpd.pt
Skype: instituto.cultural.ponta.delgada

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: www.icpd.pt


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.