Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

Humanizing Machines

  • Música/Music
  • Arco 8
  • 2017-05-20 às 23:00

Ricardo Reis e Cristóvão Ferreira são dois verdadeiros "globetrotters" no mundo da música Açoriana, de facto ambos vêm desde há muito acrescentando valor aos inúmeros e díspares projetos em que se envolvem.
Profícuos criadores não se escusam a novas experiencias musicais, o sentido de se juntarem vem do não senso de o não fazerem.
Com “Humanizing Machines” propõem-se dar corpo ao digital e eletrizar o orgânico, 
o compasso/descompasso evoluirá por forma a criar nos corpos presentes uma inquietude dançante, a estreia esta marcada para o próximo sábado dia 20 de maio pelas 23h. na Arco 8 
A noite proseguira a bom ritmo com Dj The Boy ;)

CONTACTOS PROMOTOR:

Abel Ferin Coutinho,
9500-191 Ponta Delgada

Telefone
296 284 103
E-mail
galeriaarco8@gmail.com

Ilha: São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Sítio: http://arco8.blogspot.com

Pesquisa

   
     

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.