Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura

“Código Postal: A2053N” - Exposição de fotografia

  • Exposições/Exhibitions
  • Museu Francisco de Lacerda
  • 2018-10-19 até 2019-01-12 às 20:00

A Direção Regional da Cultura, através do Museu Francisco de Lacerda, apresenta ao público a exposição de fotografia “Código Postal: A2053N”, da autoria do fotógrafo Pepe Brix.

“Código Postal: A2053N”, é o código de matrícula do navio bacalhoeiro Joana Princesa, no qual Pepe Brix esteve embarcado durante três meses e meio, convivendo diariamente com a tripulação, e resultando neste trabalho de fotografia, publicado anteriormente pela National Geographic Magazine.

A inauguração contará com a presença do autor para uma conversa sobre a vida a bordo num dos últimos navios portugueses de pesca longínqua, para a qual se convida toda a população.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu Francisco Lacerda
Rua José Azevedo da Cunha
9850-038 Calheta
Telefone: 295 416323
Fax: 295 416555
Email: museu.flacerda.info@azores.gov.pt

Ilha: São Jorge
Concelho: Calheta

Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.