Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Webinar 1/4 de Século de Economia Solidária nos Açores

  • Colóquios/Conferências/Debates/Colloquiums/Conferences
  • Todos
  • 2020-09-09 às 10:00

Webinar 1/4 de Século de Economia Solidária nos Açores 

Em 2020 rumamos ao futuro com mais de um quarto de século de experiências e atividades de economia solidária nos Açores e assinalamos os 20 anos da constituição formal da CRESAÇOR – Cooperativa Regional de Economia Solidária.

Celebraremos a nossa história num encontro digital, fisicamente distantes mas mais próximos do que nunca dos nossos 27 cooperadores que, em diferentes frentes e domínios, intervêm sob a bandeira da economia solidária na luta contra a pobreza e a exclusão social.

 

participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. https://lnkd.in/e6sr-xP

O link de acesso à plataforma teams será enviado após validação da inscrição. 

CONTACTOS PROMOTOR:

296 281 554
info@cresacor.pt
Sítio: www.cresacor.pt


  • Imprimir
  • -->

    Pesquisa

       
         

    //and this too!

    Em Foco:

    A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

    Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

    A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

    A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.