Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Cinema Mudo musicado

  • Música/Music
  • Museu da Horta - Casa Manuel de Arriaga
  • 2021-09-30 às 21:30

O Museu na Horta participa nas Jornadas Europeias do Património 2021, que se realizam entre 24 de setembro e 3 outubro, cujo tema é “Património Inclusivo e Diversificado”.

Tendo por base a temática, o Museu da Horta promove, no dia 30 de setembro, na Casa Manuel de Arriaga, um concerto intitulado “Cinema Mudo musicado ao vivo”.

Este concerto desenvolvido por Tiago Marques, no oboé, Zeca Sousa, na guitarra e Tomás Melo na projeção de imagem, pretende um regresso ao cinema do início do século XX, em que as projeções eram acompanhadas por músicos, com bandas sonoras executadas ao vivo. Neste concerto, três médias metragens de Buster Keaton, serão acompanhadas ao vivo por oboé e guitarra.

É obrigatório o uso de máscara.

O concerto decorrerá no dia 30 de setembro, pelas 21h30, na Casa Manuel de Arriaga. A entrada é livre, mediante levantamento prévio de ingresso na Casa Manuel de Arriaga, de terça a domingo entre as 10h00 e as 17h30.

CONTACTOS PROMOTOR:

Museu da Horta
Palácio do Colégio, Largo Duque D? Ávila e Bolama
9900-141 Horta
Telefone: 292 392784
Fax: 292 293441


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail agenda.cultural@azores.gov.pt ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional da Cultura - Centro de Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e Cultura/Direção Regional da Cultura não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.