Governo dos Açores - Secretaria Regional da Educação, Ciência e Cultura - Direção Regional da Cultura


Presépio da Vila da Povoação

  • Exposições/Exhibitions
  • Povoação
  • 2023-12-01 até 2024-01-14

Na Povoação, o Programa de Natal arranca no dia 1 de dezembro, pelas 20h30, com a abertura oficial das luzes e a inauguração do Presépio. 

No Jardim Municipal decorrerá a atuação do Coro Infanto-Juvenil e a Orquestra Ligeira da Câmara da Povoação, depois seguir-se-á o desfile temático ?Touros do Asfalto? e, por volta das 22h30, atuará Lina Freitas Trio.

Desde 2017 que a autarquia povoacense tem apostado na iluminação de Natal e neste Presépio, renovando e enriquecendo, a cada ano que passa, as imagens apresentadas, em vários pontos da Vila, que são também mais um atrativo para levar os visitantes a passear pelo comércio tradicional.

 

CONTACTOS PROMOTOR:

Largo do Município N.º 1
Povoação
9650-411
Telefone: 296 550 200
Fax: 296 585 374


Ilha: São Miguel
Concelho: Povoação


Pesquisa

   
     

//and this too!

Em Foco:

A Agenda Cultural do portal Cultura Açores pretende facultar ao público o acesso à informação sobre os acontecimentos de carácter cultural em todas as ilhas dos Açores ou promovidos pelos Açores, no exterior do arquipélago.

Prestaremos um serviço sistematicamente mais eficaz, quanto maior for o número de agentes culturais a disponibilizarem informação sobre as atividades que promovem, contribuindo para a divulgação e promoção do calendário de eventos culturais dos Açores.

A Agenda Cultural dos Açores está à disposição de todos os promotores culturais, de forma acessível e gratuita. Para utilizar esta agenda, como meio de divulgação, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou do telefone nr. 295 403 000 (Direção Regional dos Assuntos Culturais - Rede do Conhecimento dos Açores).

A Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais/Direção Regional dos Assuntos Culturais não se responsabiliza pelas alterações, adiamentos ou cancelamentos de eventos divulgados através da Agenda Cultural dos Açores, que decorram de imprevistos e/ou incumprimento por parte dos promotores na atualização da informação sobre os mesmos.