O programa, cuidadosamente selecionado, inclui obras de compositores como Jean-Marie Leclair, George Enescu, Léo Delibes, Charles Griffes, Charles-Marie Widor e Franz Doppler. Esta diversidade permite explorar as nuances e a riqueza tímbrica do ensemble, proporcionando ao público uma experiência musical expressiva e envolvente.
As intérpretes têm desenvolvido uma atividade regular em contexto de recitais, concursos e projetos orquestrais, tanto em Portugal como no estrangeiro, afirmando-se como jovens talentos em ascensão no panorama da música clássica.
Inês Alves iniciou os seus estudos no Conservatório Regional de Ponta Delgada, destacando-se em diversos concursos nacionais e internacionais, nomeadamente com o Platinum Prize no Berlioz International Music Competition (2024). Atualmente, frequenta a Escola Profissional Artística do Alto Minho – ARTEAM.
Helena Silva formou-se na Academia de Música de Viana do Castelo e na Escola Profissional Artística do Alto Minho. Premiada em vários concursos, prossegue os seus estudos na Haute École de Musique de Genève, na classe do professor Michel Bellavance.
Ana Filipa Sousa é licenciada em Piano para Música de Câmara e Acompanhamento pela Academia Nacional Superior de Orquestra da Metropolitana, onde concluiu também dois mestrados. É intérprete assídua em recitais de música de câmara e desempenha funções de professora e pianista acompanhadora na Escola de Música de Esposende e na ARTEAM.